2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido
top of page

POLÍTICA DE RESERVAS:
Todas as reservas na Pousada Ponta da Vigia envolvem o aceite das condições de Reserva, Cancelamento e das Regras no Interior da Pousada.

A) Reservas são efetuadas com depósito, transferência bancária ou pagamento através de links de pagamento (enviados pela pousada) no valor de Garantia de Reserva, que constitui 50% do valor total das diárias contratadas. A confirmação de pagamento deve ser enviada por e-mail reservas@pontadavigia.com.br ou através do telefone/WhatsApp (47) 3264-2029, até a data estipulada no ato da pré-reserva. Só após o recebimento sua pré-reserva será confirmada. Caso o comprovante de depósito não seja enviado após 12 horas da data estipulada, a pré-reserva será cancelada automaticamente. O valor restante das diárias, poderá ser pago no check in e/ou antecipadamente através de canais eletrônicos enviados pelo setor de reservas. O consumo de extras será pago no check out, em dinheiro ou cartão de débito ou crédito.

B) Nosso check in (entrada) é a partir das 14:00 horas e nosso check out (saída) até as 11:00 horas do dia do check out. Após esse horário, será imputada uma nova diária independente do horário de entrada. Late check out (tolerância na saída) deverá ser autorizado previamente.

C) A diária é composta da hospedagem de 01 apartamento e está incluso 01 café da manhã por pessoa e o uso das áreas sociais. Consumos adicionais serão cobradas no término da diária. Todas as refeições são servidas no restaurante do hotel.

D) Não haverá descontos por pacotes e/ou serviços não utilizadas contratados no ato da reserva.

E) Taxas: Cobramos 10% de taxa de serviço sobre alimento e bebidas consumidos do restaurante.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NO-SHOW E SAÍDA ANTECIPADA

1) Reservas canceladas com até 30 dias de antecedência da data da entrada, devolverá 100% do valor depositado em até 60 dias corridos após a solicitação via e-mail, descontadas as despesas administrativas. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser feito por e-mail.

2) Reservas canceladas de 29 e 15 dias de antecedência da data da entrada, devolverá somente 50%. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverá ser feito por e-mail.

3) Reservas canceladas com até 14 dias ou 96 horas de antecedência ao início das diárias contratadas, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DEPOSITADO.

4) No-Show: É considerado No-Show quando o hóspede não comparece ao hotel, sem aviso prévio ou contato, até às 17:00 horas do dia do início das diárias contratadas, quando então a reserva será cancelada e o apartamento liberado para novas reservas. Neste caso, não haverá devolução de valores. Pedimos que, por favor, informe o horário de sua chegada caso seja após as 17:00 horas.

5) Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva a outrem.

6) Transferência de Titularidade: Reservas poderão ser transferidas e utilizadas por outras pessoas, a critério do reservante, nas mesmas datas e condições, devendo ser informado por escrito antecipadamente por e-mail.

7) Remarcações de reserva, respeitando os prazos acima citado, reserva com depósito poderá ser remarcada em outro período num prazo de 01 (um) ano, conforme disponibilidade, exceto feriados e datas comemorativas.
7.1) Não incidirá sobre a importância acima, juros e ou correção monetária, independentemente do tempo que não for utilizada.
7.2) O crédito refere-se SEMPRE AO VALOR, e nunca em quantidade de diárias e ou modelo de suíte, visto que em períodos especiais (feriados) as tarifas praticadas para as diárias são diferentes e ou o modelo anteriormente reservado não esteja disponível.
7.3) A utilização do crédito poderá ser requerida a qualquer tempo dentro do prazo acima informado, condicionada sempre a disponibilidade de vagas de suítes da pousada.
7.4) O número de remarcação de reserva para utilização do crédito será de no máximo 02 (duas) vezes, ou seja, após cancelamento da reserva que originou o crédito, o cliente poderá remarcar a reserva e posteriormente cancelá-la por no máximo 02 vezes. Após, a importância de crédito será automaticamente cancelada.
7.5) A transferência de titularidade do crédito ficará a critério do titular do crédito, ficando condicionado à comunicação por escrito ao hotel (e-mail), obedecendo sempre as demais condições aqui estipuladas. Demais condições não previstas neste descritivo serão esclarecidas caso a caso, conforme regras internas do hotel. Para evitar dúvidas, envie e-mail para reservas@pousadapontadavigia.com.br e precisando falar com o Pousada, pedimos a gentileza de entrar em contato através do telefone/WhatsApp (47) 3264-2029.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DA RESERVA

* Horário de funcionamento do Restaurante, terça a domingo, para almoço das 12h às 15h e jantar das 19h às 22h, porções e petiscos das 12h às 22h, Bar para Bebidas e Drinks das 10 às 22h.
* Promoções de jantar cortesia o cardápio é sugestão do cheff, não temos jantar cortesia nas segundas-feira.
* Café da manhã gratuito que será servido das 08:00h as 10:00h sem alterações.
* Internet Wireless, estacionamento privativo, serviço de camareira e praia são gratuito.
*Conforme previsto na lei federal nº 9294/96, é terminantemente proibido fumar em ambientes fechados, incluindo os quartos, sujeito a multa de R$ 200,00.
* Visitantes: permanência é autorizada somente na área do restaurante mediante consumo.
* PET (animais domésticos) são bem vindos e aceitos gratuitamente mediante politica de danos.
*Day Use: *Não nos responsabilizamos por perdas ou objetos esquecidos nas dependências da pousada e restaurante.
* Tensão elétrica da pousada 220v.
* Valores de diárias e cardápio podem variar sem aviso prévio.
*Realizamos cobrança de eventuais despesas em aberto, pós check out, sob emissão de nota fiscal e boleto bancário.
*A limpeza diária, que será realizada no período das 09:00 as 15:00h. Roupas de cama são trocadas a cada 3 diárias, no dia de seu check-out não realizamos limpeza diária no quarto.
*Caso haja extravio ou danos ao patrimônio da Pousada, será gerado multa condizente ao mesmo (danos).
*É proibido o uso de toalhas dos quartos na piscina, cortesia de 1 toalha por hospedes, toalhas extra deverão ser retiradas na recepção mediante taxa de R$ 5,00.
*Proibido fazer churrasco nas dependências da pousada ou consumo de alimentos externos nas áreas de lazer.
*Proibido consumo de bebidas frias nas áreas de lazer.
*Cobramos taxa de Rolha no valor de R$ 50,00 para consumo de Vinhos, Espumantes ou destilados na área de lazer. *É proibido cooler ou cervejeiras na área de lazer e restaurante, bebidas frias podem ser trazidas/consumidas no quarto e praia.

whatsapp1.png
bottom of page